CreepyPastas PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cat Dog,o episódio perdido

Ir para baixo

Cat Dog,o episódio perdido Empty Cat Dog,o episódio perdido

Mensagem por Convidad Sáb Dez 01, 2012 11:10 am

Cat Dog,o episódio perdido Hqdefault

Olá a todos. Meu nome é Abby, e eu tenho 17 anos. Quando era apenas uma garotinha, um dos meus favoritos Nicktoons era CatDog. Tenho certeza de que todas as crianças dos anos 90 se lembram dele: um desenho bastante cômico sobre um par de irmãos gêmeos siameses, um gato e um cão. Eles moravam em uma casa com rato azul e inteligente chamado Winslow, e eles eram constantemente intimidados por um grupo de cães conhecidos como The Greasers. De acordo com registros, este desenho foi ao ar em 04 de abril de 1998, e terminou com um episódio que não foi ao ar, em 22 de setembro de 2004. A série foi criada por Peter Hannan.

Sendo uma seguidora fiel do programa, fiquei um pouco decepcionada quando descobri que a série foi cancelada em 2004. Como a maioria das outras pessoas, eu não tinha visto o episódio que não fora ao ar, que eu descobri que fora intitulado de "Vexed de Kin/Meat, Dog’s Friends".

Um dia, enquanto navega em uma lojinha local, me deparei com um DVD em uma embalagem simples e clara. Era obviamente um DVD já queimado, e tinha a marca da Memorex. De qualquer forma, ele tinha o nome "CatDog: For the Birds" rabiscado com um marcador preto. Eu nunca havia ouvido falar deste episódio! Deve ter sido algum tipo de episódio perdido misterioso! Eu TINHA que tê-lo.

Perguntei a mulher (uma mulher já idosa) da loja o quanto ela queria pelo DVD. Ela disse que não sabia, porque pertencia a seu filho. Então, ela correu para sua casa e trouxe um homem jovem, provavelmente na faixa dos 20 anos, que aparentemente era seu filho. Ele era muito magro, pálido, e tinha profundas olheiras ao redor dos olhos. Ele olhou profundamente em meus olhos, parecia que não tinha dormido à semanas. Mostrei-lhe o DVD, sorri educadamente para ele, e perguntei: "Quanto você quer por ele?" Ele me deu um olhar como se estivesse em choque e terrivelmente enjoado ao mesmo tempo. "O quê?! Como isso chegar aqui?! Bom, não importa... Pode levá-lo." Eu me senti meio mal por ele. Talvez ele tivesse reagido assim porque estava doente, e deveria estar tentando dormir quando a mãe dele trouxe-o para fora. Dei-lhe um sorriso gentil e desejei melhoras, e então, disse adeus.

Eu corri para casa, muito ansiosa para ver meu novo DVD. Sentei-me na frente da minha TV, coloquei o disco no meu leitor de DVD e apertei Play no controle remoto. No começo, houve um minuto somente de estática. Achei tudo muito estranho, considerando que isto era um DVD, e não uma fita VHS. Porem, eu podia jurar que, por cerca de um milésimo de segundo, eu vi um rosto na estática, e senti como se estivesse sendo vigiada... Senti um enorme frio na barriga com isso, mas tentei ignorar a situação. Após a estática, a tela cortou para o tema de abertura. Eu sorri, desfrutando a sensação alegre de nostalgia que veio enquanto assistia um dos meus desenhos favoritos desde criança. Quando o tema de abertura acabou, a tela mostrou o título do episódio. Eram somente letras brancas sobre um fundo vermelho, com o que parecia ser corvos em segundo plano. O título dizia "For the Birds".

O episódio começa com Cão se alongando e bocejando na cama antes de alegremente gritar: "Mais que dia ma-ra-vi-lho-so!" Em seguida, ele ouve um som familiar. "CAMINHÃO DE LIXO!" Ele grita alegremente e salta da cama, arrastando o sonolento e irritado Gato com ele. "Cão, eu preciso dormir!" Gato rosnou. Cão não ouviu-o. "Caminhão de lixo, caminhão de lixo, caminhão de lixo!" Ele gritou e correu pela rua e passou pelo Greasers.

A perseguição durou cerca de 5 minutos, com o desengonçado Gato batendo-se nos objetos no meio da perseguição, gritando "Meu corpo! Meu corpo! Meu corpo!" e etc. Cão continuou correndo atrás do caminhão de lixo, enquanto ele subia nos trilhos de trem com segurança. Cão seguiu-o, mas de repente, ele ouviu um apito de trem e um grito muito alto. Gato e Cão não podiam sair do caminho a tempo. Os Greasers olhavam com um olhar de terror e repugnância. Cliff e Lube se dobraram de nojo e vomitaram, graficamente. Um grito muito alto e um soluço puderam ser ouvidos incontrolavelmente. Então, saindo do céu azul, um enorme bando de corvos mergulhou e começou a se alimentar no cadáver do recém-falecido CatDog. A tela começou a mostrar fotos muito gráficas dos pássaros rasgando e arrancando pedaços do cadáver de CatDog, enquanto a musica "Freebird" de Lynrd Skynrd tocava ao fundo. Isto continua pelo resto do episódio, as imagens cada vez mais detalhadas e horripilantes. Em seguida, os créditos finais aparecem na tela; simplesmente letras brancas rolando em frente a um fundo preto.

Eu estava literalmente chocada, e chorava e tremia descontroladamente. Aquilo não podia ser real! Eu tentei ejetar o DVD, mas o aparelho não queria abrir. Quando ele finalmente saiu, o disco estava parcialmente derretido e havia vários arranhões na parte inferior do mesmo. Tentei pegar o disco, mas ele extremamente quente. Então eu o joguei no lixo quando tive a chance.

Eu ainda tenho pesadelos com este episódio... às vezes, eu sonho com o rosto da estática. Às vezes, eu o vejo à noite quando estou tentando dormir, apenas com o canto de meu olho. É sempre muito breve, mas eu sempre posso senti-lo me observando, esperando eu dormir...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cat Dog,o episódio perdido Empty Re: Cat Dog,o episódio perdido

Mensagem por Samii Sáb Dez 01, 2012 11:30 am

Eu gostava de ver isso no NICKELADEON!!!!! um arrota e o outro ***
Samii
Samii
Administrador
Administrador

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cat Dog,o episódio perdido Empty Re: Cat Dog,o episódio perdido

Mensagem por Convidad Sáb Dez 01, 2012 11:34 am

Lol xDD
Pena ser fake.Procurei no Youtube e não achei =/
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cat Dog,o episódio perdido Empty Re: Cat Dog,o episódio perdido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos