Cat Dog,O fim trágico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cat Dog,O fim trágico

Mensagem por Convidad em Sab Dez 01, 2012 11:05 am


Alguma idéia do porquê desta grande e bem sucedida série da Nick parou de ser produzida? Ocorre que, como conta um Staff técnico da Nickelodeon, o criador de CatDog sofreu um forte e terrível choque psicológico depois de saber que seu único filho foi seqüestrado e brutalmente assassinado. O criador, ao receber esse grande impacto, decidiu matar as suas criações de uma maneira brutal e horrível no desenho animado.
A história conta o ódio que Cat tem de Dog por sua atitude tão hiperativa. Isso faz com que Cat sofra um ataque de raiva, pegando uma chave de fenda e matando seu irmão Dog. Após este evento, Cat fica em uma situação complicada já que seu siames está morto ao seu lado. E para não ser acusado de assassinato, Cat elabora um plano para parecer que o corpo de Dog completamente destruído seja culpa de um outro personagem.
A idéia de Cat era fingir que Dog seguiu um caminhão de lixo, e em um ferro velho onde um coelho rançoso trabalhava, colocou o corpo de Dog em um guindaste para se desfazer do cadáver e, em seguida, dentro dessa cena surge um personagem que nunca apareceu na série, onde o guindaste se transforma dentro do ferro-velho e diz a Cat que sabe tudo o que aconteceu e que ele iria pagar caro e, usando o braço do guindaste, o assassina brutalmente esmagando seu crânio completamente.
E assim termina a história, com a imagem crua e comovente de um cachorro morto e um gato sem cabeça, depois de ter terminado essa história, juntamente com muitos esboços de seu filho morto, o criador do CatDog foi internado em um hospital psiquiátrico, na Flórida.

avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum